POLÍCIA – Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz foi baleado

tentativa_homicidio_rondinelli_no_belizandra_foto_jornal_de_lavras_4

Um rapaz foi alvejado por tiros quando passava pela avenida Coronel Juventino Dias, próximo ao Cemitério da Saudade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13h30. O local onde ocorreu os disparos foi preservado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.

A vítima, Rondineli Corian dos Santos, tem diversas passagens pela polícia, entre elas, por estupro. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). De acordo com testemunhas, Rondineli estava consciente quando foi resgatado pelos bombeiros.

Ainda de acordo com testemunhas, foram seis disparos e pelo menos dois o atingiram. Rondineli ficou estendido no chão e perdeu sangue. Ainda não se tem notícia de seu estado de saúde e nem os nomes dos envolvidos.

Novas informações sobre a tentativa de homicídio nesta quinta-feira, dia de Corpus Christi, serão publicadas posteriormente no Jornal de Lavras.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais