POLÍCIA – Tentativa de homicídio em Lavras

Na manhã desta segunda-feira, um homem de 26 anos efetuou um disparo de arma de fogo em outro homem de 24 anos, a tentativa de homicídio se deu em decorrência de suposto furto de drogas. A vítima trabalha num canteiro de obras de um loteamento, ela estava em seu local de trabalho quando o seu desafeto chegou e disse para as pessoas que estavam próximas: “Saiam todos, eu quero é ele”, em seguida, disparou um tiro que o atingiu na região do ombro.

Mesmo ferida, a vítima saiu correndo tendo em seu encalço o rapaz que atirava sucessivas vezes, porém, apenas um único tiro, o que foi disparado a queima-roupa que o atingiu na altura do ombro. A vítima correu e se escondeu dentro do almoxarifado da empresa que está comercializando os terrenos no loteamento. Os colegas de trabalho da vítima acionaram a Polícia Militar, que quando chegou o agressor já havia fugido.

O rapaz alvejado contou aos policiais quem era o agressor, ele disse que o agressor o havia acusado de ter roubado drogas de sua propriedade, drogas que estavam num esconderijo em que eles tinham conhecimento. A vítima disse para a polícia que era inocente. Tanto vítima quanto agressor são moradores do bairro Vila Rica.

Testemunhas contaram para a polícia que o agressor,  após efetuar os disparos, subiu numa motocicleta e fugiu tomando rumo do terminal de cargas da Estação Engenheiro Bhering, no Prudente, zona rural de Lavras. A vítima foi conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com muito sangramento no ombro.

Policiais militares foram informados do nome do agressor, que agora passa a ser um foragido da polícia. Os nomes da vítima e de seu agressor não foram revelados para não atrapalhar nas investigações, já que a tentativa de homicídio está vinculada ao submundo do tráfico de drogas, onde existem outros envolvidos.

jornaldelavras.

R&G Antenas - (35) 3013-2645

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais