REGIÃO – Homem morre ao tentar pular grade de serralheria em Poços de Caldas

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) em uma serralheria na Rua Marechal Castelo Branco, emPoços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Adnei Aparecido Gabriel, de 44 anos, teria tentado pular uma grade com lanças de ferro para entrar no estabelecimento, mas ficou com a cabeça presa em alguns ferros que servem de proteção e morreu no local.

De acordo com os militares, o corpo do homem foi encontrado por populares, já pendurado. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo que ficou pendurado. Os bombeiros usaram escada e cordas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para remover a vítima para o IML de Poços de Caldas. Segundo o delegado Hernnani Vaz, a morte do homem foi acidental.

O dono da serralheria preferiu não ser identificado, mas disse que a vítima entrava com frequência no estabelecimento para furtar tintas. Nos últimos dias, ele colocou a grade de proteção na parte de cima do portão para impedir a entrada do homem.

O irmão da vítima, Antônio José Passos Gabriel, disse que ele chegou a ficar internado para tentar se curar do vício. Ainda de acordo com o irmão, o homem morava com ele, mas passava boa parte do tempo nas ruas. “Ele costumava cheirar tintas e tentou se reabilitar, mas o problema era tanto que ele não pode mais trabalhar como servente de pedreiro. É lamentável”, comentou.

eptv.

 

Origami Restaurante Sushibar - (35) 8878-3525

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais