REGIÃO – Mulher esfaqueia e mata cadela após suposta crise depressiva em MG

cadela_1

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta sexta-feira (17) após esfaquear a própria cachorra, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, a dona de casa teria batido no animal e usado uma faca para machucá-lo durante uma suposta crise de depressão, após descobrir que estaria sendo traída pelo companheiro.

A cadela foi atingida por oito facadas e foi levada a Unidade de Assistência e Proteção dos Animais de Andradas (Uapaa),onde foi operada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a representante da Uapaa, Iolanda Aparecida Silvério, foi quem procurou os militares, já que a responsável pelo animal estaria tendo uma crise.

De acordo com os policiais, a dona de casa precisou ser levada para o Pronto-Socorro, em razão do estado emocional que apresentava. Já o corpo do cachorro ficou à disposição da Uapaa para ser enterrado.

A dona da cadela foi ouvida pelos policiais e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberada em seguida.

eptv.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais