REGIONAL – Morre mulher internada há mais de 60 dias com H1N1 em Poços de Caldas

paciente-morta-mixnarede-lavrasUma mulher de 35 anos morreu em Poços de Caldas (MG) em decorrência de complicações do vírus da gripe H1N1. Segundo a secretária de Saúde de Poços de Caldas, Fátima Livorato, Elaine Cristina Guerra passou mais de 60 dias internada no Hospital Santa Lúcia, mas não resistiu a quadros de infecção generalizada e outras complicações. A vítima foi enterrada na manhã deste sábado (23).

Guerra foi internada com sintomas de gripe na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia no dia 8 de junho. De acordo com a secretária, exames laboratoriais enviados a Belo Horizonte (MG) confirmaram a contaminação por H1N1 dois dias depois.

Essa é a primeira morte associada ao vírus da gripe H1N1 confirmada este ano em Poços de Caldas. A Secretaria de Saúde informou que, desde janeiro, houve registro de 20 casos suspeitos da doenças e seis foram confirmados. Ainda conforme a secretaria, os outros cinco pacientes estão fora de perigo.

eptv.

 

Auto Escola Evolução - (35) 3826-2756/3821-5361

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais