SUL DE MINAS – Incêndio em carreta mata 30 cabeças de gado em São José da Barra, MG

incendiogado_interna_mixnarede_lavrasCerca de 30 cabeças de gado morreram em um incêndio em uma carreta na noite desta terça-feira (19) na MG-050, sentido a Belo Horizonte, próximo ao bairro de Furnas, emSão José da Barra (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta vinha de Uberaba(MG) e carregava 120 cabeças de gado.

Conforme a polícia, o motorista sentiu um cheiro de queimado na cabine e logo percebeu o incêndio. Ainda conforme o relato, o motorista contou que deixou a cabine e abriu a porta da carroceria para que os animais pudessem deixar o veículo. No entanto, como os animais estavam em uma carroceria de dois andares, o fogo atingiu os que estavam na parte debaixo do caminhão. As chamas tomaram conta do veículo rapidamente e cerca de 30 animais acabaram morrendo carbonizados.

Ainda segundo a polícia, os animais mortos ficaram espalhados na pista, mas depois foram reunidos às margens da rodovia. O incêndio fez com que o tanque de combustíveis estourasse, o que espalhou fogo pela vegetação lateral da pista. Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos por cerca de uma hora.

Apesar do susto, o motorista não ficou ferido.

eptv.

 

Banca Jardim - (35)8829-0727/9157-6477

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais