SUSPENSO – Após chuva forte, unidade do Sesc em Lavras suspende atividades

chuvalavras2_guiaminas_net_br

Com a forte chuva que atingiu Lavras (MG) nesta terça-feira (25), a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi fechada por tempo indeterminado. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a água atingiu a área interna da unidade e até que seja feito o levantamento dos danos, o local não irá funcionar. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira (26).

A agência informou que o atendimento físico e as atividades no local estão suspensas. Somente as atividades realizadas fora da unidade seguem com a programação normal, que são o Xadrez na Escola, Cine Sesc nas Escolas, contação de histórias, Rede Sesc Ação Comunitária, Costurando Vidas, Saúde nas Escolas e o Grupo de Educadores e Familiares.

Durante este período, informações poderão ser obtidas pelos telefones (35) 3826-4424 / (31) 3270-8100 e pelo site www.sescmg.com.br.

Chuva na região
A chuva que caiu no Sul de Minas na tarde da terça-feira trouxe granizos e ventos fortes e deixou estragos em ao menos três cidades da região. Em Lavras (MG), uma das cidades mais atingidas, ao todo 11 árvores caíram. Duas delas levavam risco a residências e as famílias precisaram ser retiradas do local.

Em Elói Mendes (MG), a chuva de granizo destruiu lavouras de café. Parte de uma casa ficou destruída e árvores também caíram na cidade. Em Campo Belo (MG), algumas ruas também ficaram alagadas por causa da chuva. Também houve ocorrência de granizo.

eptv.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais