TIRO – Homem foge e se esconde num salão de beleza; em seguida, um tiro é disparado

tentativa-homicidioAs clientes de um salão de beleza no bairro Jardim América passaram por momentos de apreensão no final da tarde desta quarta-feira, isso porque um homem entrou na garagem do salão de beleza para se esconder e, em seguida, um outro homem apareceu no local.

Este outro homem portava uma arma de fogo, mas observou que havia muita gente no salão e que seria perigoso efetuar um disparo no rapaz que havia se escondido na garagem.

O homem, então, disparou um tiro para cima para intimidar o rapaz que estava escondido, em seguida, subiu numa motocicleta e fugiu, tomando rumo ignorado. O rapaz que havia se escondido na garagem do salão aproveitou e saiu correndo, tão logo percebeu que o motociclista havia desaparecido.

A polícia foi acionada e compareceu ao local, porém, ninguém foi identificado e nem se sabe a razão da confusão que resultou num disparo de arma de fogo.

jornaldelavras.

Casa do Encanador - (35) 3821-7133

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais