VÍDEO MOSTRA QUEDA DE HELICÓPTERO EM FAMA

acidente-helicopetero-furnas-lavrasmixnaredeUm vídeo de autor ainda desconhecido, divulgado na manhã de hoje na internet por vários órgãos de imprensa e nas redes sociais, poderá trazer informações mais precisas sobre o que motivou a queda da aeronave. O vídeo mostra o momento da decolagem e, em seguida, a queda, foi tudo muito rápido.

Na queda, morreram o sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, e sua companheira, a lavrense Lívia Reis Carvalho, de 27. Antes do acidente, outros dois militares acompanhados de familiares fizeram o sobrevoo de cortesia.

Na manhã de hoje, segunda-feira, o corpo de Lívia foi sepultado em Lavras, um clima de muita emoção tomou conta dos presentes, principalmente depois que o caixão foi aberto para as despedidas. A mãe de Lívia chorava muito e pedia para que ele não fosse embora. Antes do sepultamento uma missa de corpo presente foi celebrada.

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais